Como fazer virado de feijão com bacon e ovos

Como fazer virado de feijão com bacon e ovos
Que o feijão é quase obrigatório na mesa dos brasileiros, ninguém discute. O eterno par do arroz dispensa dissertações. Mudar um pouquinho o preparo é sempre bom. Um bom virado de feijão é quase uma refeição única quando preparado com bacon e ovos.

Ingredientes

Feijão cozido – 2 conchas com um pouco de seu caldo Bacon – 100 g em cubinhos Ovos – 3 unidades Farinha de milho biju – 2 xícaras Cebola picada – 2 colheres (sopa) Alho picado – 2 dentes Banha de porco – 2 colheres (sopa) Sal e pimenta-do-reino – À gosto

Preparo

Aqueça uma frigideira funda e coloque metade da banha. Adicione o bacon e frite até que dourem. Junte o resto da banha, a cebola e o alho e refogue por 2 minutos. Acrescente os ovos e mexa bem até que cozinhem. Junte o feijão e cozinhe por mais 2 minutos, mexendo sempre. Vá colocando a farinha aos poucos até que chegue ao ponto que gosta de seu virado. Ele deve ficar soltinho, mas ainda úmido. Tempere com o sal e a pimenta e sirva.

Você gostou do nosso artigo de hoje Como fazer virado de feijão com bacon e ovos? Deixa nos um comentario e compartilha com seus amigos:

Também temos nossas fanpages com publicações diárias de diversas receitas, da uma olhadinha:

Receita Para O Dia a Dia Apaixonados Por Espetinhos Churrasqueada Inesquecível Curso Online De Pizzaiolo Espetinhos E Churrascos Club   como fazer churrasco na churrasqueira, receitas de churrasco na brasa, ideias para churrasco, como fazer churrasco carão, fazer churrasco na varanda, tempero para churrasco na brasa, como fazer um churrasco barato, ideias para churrasco com amigos  

ARTIGOS RELACIONADOS

Muito Obrigato PO Votar

Deixe uma resposta

Rolar para cima