Restaurantes da Flórida agora podem ganhar estrelas Michelin |

Miami, Orlando e Tampa já aparecerão no Guia Michelin em 2022.

Além de ser o destino turístico de milhares de pessoas, a Flórida vem ganhando espaço como uma região excelente para os investidores. Uma das provas disso é que a Visit Florida, agência de marketing de turismo do estado, fechou recentemente um acordo para levar o Guia Michelin para a Flórida.

O Guia Michelin trata-se de um guia turístico criado por André Michelin, francês que fundou a Compagnie Générale des Établissements Michelin, fabricante dos pneus Michelin. Inicialmente, o objetivo do guia era promover o turismo para o mercado de automobilismo. Atualmente, o guia é o maior sistema de classificações de restaurantes do mundo e traz reconhecimento internacional para aqueles que recebem suas estrelas.

Um interesse mútuo entre Flórida e o Guia Michelin já existia há anos e o que permitiu que isso finalmente se concretizasse foi a junção de um cenário culinário em ascensão no estado e os investimentos em conjunto de Visit Orlando, Visit Tampa e Greater Miami Convention Visitors Bureau com a Visit Florida.  

Miami, Orlando e Tampa, três regiões metropolitanas da Flórida, ganharão espaço já na edição que será divulgada na primavera de 2022 (entre março e junho). Ao todo, o guia já vendeu mais de 30 milhões de cópias por todo o planeta e avalia, agora, mais de 40 mil estabelecimentos em 3 continentes e 24 territórios.

“Marcas poderosas e reconhecidas mundialmente atraem viajantes e investidores para o estado da Flórida. Miami, por sua vez, tem recebido grande parte dos turistas, sendo a cidade em que estes mais gastam. Ter regiões no Guia Michelin é uma propaganda que chama a atenção das pessoas para a Flórida, tanto para diversão quanto para investimentos, como no mercado imobiliário, afirma Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, consultoria imobiliária que opera nos Estados Unidos há quase 30 anos.

Essas aplicações financeiras destinadas à cultura transformam a Flórida em um centro internacional de referência, aproximando moradores e turistas à região e, consequentemente, atraindo investidores dos mais variados setores.

Muito Obrigato PO Votar

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!