Qual é a carne mais barata para fazer espetinho?

Qual é a carne mais barata para fazer espetinho?

Fraldinha. Uma das opções de carne para quem quer economizar é a fraldinha, um corte pequeno com fibras longas que tem uma baixa concentração de gordura.

Não há uma resposta para essa pergunta.

Pois depende do tipo de carne, do tamanho dos espetos e dos utensílios que você usa no entanto, carne de porco ou frango são normalmente as carnes mais baratas para fazer espetos

Claro que existem outros tipos de carne que podem ser usados ​​para espetos.

Algumas são mais baratas que a Alcatra, e outras ainda mais caras, por isso vale pesquisar bem antes de comprar, mas também podem ser utilizadas na sua churrasqueira.

Para fazer um bom espetinho é importante escolher a carne certa, existem muitos cortes e tipos, uns mais gordos, outros mais macios, seja de boi, porco ou frango, então descubra quais são os melhores para espetinhos agora boa escolha.

Espetinhos de Frango: A carne ideal para espetinhos de frango é o peito de frango, que é uma opção mais macia para o frango e não possui tantos ossos quanto os outros cortes.

Mas também tem muita gente que usa asinhas de frango ou mesmo asinhas de frango recheadas para espetinhos, que é uma opção de venda bem diferente.

Opções de carnes mais baratas para espetinho

  • Fraldinha;
  • Contra Filé;
  • Aranha Bovina;
  • Acém;
  • Cordão de filé mignon;
  • Colchão mole;

Como deixar o espetinho suculento e macio?

Amadureça bem a carne

Para ser servido no espeto, o lombo de cima tem que ser cortado em meias luas ou bifes para aproveitar a gordura e não ir para a grelha sem ela, que é o que dá muito sabor à carne. Além disso, tempere com sal forte apenas para preservar o sabor natural.

Lembre-se de cortar a carne contra o grão. Portanto, a comida é muito mais macia. Evite furar a carne, mesmo ao virar. Usar pinças ou pinças manterá a carne líquida para que fique suculenta.

Molhos em Pasta: Ao assar carnes, é sempre bom usar temperos mais grossos (molhos em pasta) pois eles conseguem formar uma camada ao redor da carne que proporciona melhor sabor, então na hora de preparar o molho procure usar algo mais pastoso para permitir a tempero para absorver a carne por mais tempo.

Use os temperos certos

Os truques mais importantes são os detalhes, detalhes aos quais a maioria das pessoas não presta atenção, mas são fundamentais para o sucesso de sua tentativa. Entre eles, deve-se atentar para não cortar a carne muito grossa, o calor do churrasco, o formato da faca para cortar legumes, aprender a temperar e, claro, escolher a carne mais adequada. Você encontrará essas e outras dicas em nossa próxima seção.

Carvão leve em uma chaminé. Quando estiver pronto para acender a grelha, coloque o carvão no acendedor da chaminé. Acenda com um isqueiro ou líquido inflamável, permitindo que os fragmentos queimem em vermelho.

Porém, para quem não gosta de beber ou amamentar mulheres, grávidas ou crianças e menores, também há opções de refrigerante, suco e água. De qualquer forma, não se esqueça que a estrela do momento é a carne, então tome cuidado.

Combine os sabores certos

Seu sabor é único e garante o prazer de saborear um belo churrasco. Existem também variações onde podem ser usados ​​queijo, requeijão, linguiça, tomate, etc. Você não vai se arrepender de escolher esse acompanhamento para o seu churrasco.

Você resiste a petiscos temperados com molhos caseiros? Ervas e temperos naturais, assim como outros temperos caseiros feitos com ingredientes livres de aditivos químicos e com pouco sal, estão fazendo o maior sucesso entre os consumidores que preferem uma alimentação mais saudável, ganhando mais espaço na cozinha. Então essa pode ser uma grande oportunidade.

Muitas donas de casa e donos de restaurantes sucumbiram ao fascínio do molho caseiro, também pelo sabor, praticidade e preço que ele oferece, mas preparar o molho no dia a dia pode dar muito trabalho: descascar alho, cebola, extrair sementes de tomate, pimentão, picar temperos, amassar, triturar, higienizar, descaroçar, enfim, dá trabalho preparar temperos saudáveis, frescos e saborosos. Muitas pessoas podem estar dispostas a pagar por isso, criando uma oportunidade de negócio de baixo investimento que pode ser iniciada em sua própria cozinha.

Tempere a carne corretamente

Coloque a assadeira na grelha e asse a carne até desfiar facilmente. Coloque a assadeira com a carne no centro da grelha, não diretamente sobre a pilha de carvão e lascas de madeira. Asse até conseguir esfarelar com os dedos, o que leva de seis a oito horas, dependendo do tamanho dos seios.

O churrasqueiro encarregado do preparo também deve ter cuidado com a secagem da carne, que contém pouca gordura para deixá-la suculenta. O ideal são dois minutos de cada lado da brasa para que a fraldinha seja selada e servida em ponto médio ou mal passado.

Deixe a serragem de molho. Para dar à carne um delicioso sabor defumado, ela pode ser grelhada na grelha com maravalha. Pegue 6 xícaras de batatas fritas e mergulhe-as em água fria por uma hora. Em seguida, escorra a água da lenha e prepare-a para grelhar.

Gostou do artigo: Qual é a carne mais barata para fazer espetinho? Comente abaixo e curta nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades.

Has Clic Aqui:

https://www.facebook.com/EspetinhosEChurrascosClub/

https://www.facebook.com/ChurrasquedaInesquecivel/

https://www.facebook.com/ApaixonadosPorEspetinhos/

https://www.facebook.com/CursoOnlineDePizzaiolo/

POSTS RELACIONADOS

Tempero para espetinho, Como fazer espetinho, como amaciar carne para churrasco, Espetinho, Espetinhos de churrasco, Máquina de fazer Espetinho, como fazer um bom churrasco, receitas de churrasco na brasa, ideias para churrasco, melhores carnes para churrasco, ideias para churrasco com amigos, o que nao pode faltar no churrasco, acompanhamento para churrasco, fazer churrasco na varanda

 

5/5 - (1 vote)

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!