Receita de Frango Assado

Receita de Frango Assado

Frango assado, um dos pratos mais consumidos no Brasil, principalmente aos domingos, é o que podemos chamar de uma unanimidade.

Não tem quem não goste. Bem temperado, dourado e com a pele crocante, é um prato que merece ser feito em outros dias da semana, pois é rápido e fácil de preparar.

Frango Assado

Ingredientes:

1 frango inteiro

80 g de manteiga

2 dentes de alho bem picados

Suco de 1 limão

Sal e pimenta-do-reino à gosto

Ramos de alecrim e tomilho

1 cebola média

Preparo:

Retire os miúdos da cavidade do frango e reserve. Lave por fora e por dentro e seque dando batidas com papel toalha.

Derreta a manteiga e junte o suco de limão, o sal e a pimenta e o alho. Com o auxílio de um pincel, besunte todo o frango por dentro e por fora.

Coloque a cebola dentro da cavidade e coloque as ervas. Pré-aqueça o forno. Coloque o frango em uma grade sobre uma forma e leve para assar.

Deixe por 40 minutos, pincelando com a gordura que escorre na forma. Após este tempo, aumente a temperatura para o máximo e deixe até que doure bem.

Sirva acompanhado de arroz, legumes, batatas ou o que sua imaginação e vontade pedir.

Gostou do artigo Receita de Frango Assado? Comente abaixo e curta nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades.

Has Clic Aqui:

https://www.facebook.com/EspetinhosEChurrascosClub/

https://www.facebook.com/ChurrasquedaInesquecivel/

https://www.facebook.com/ApaixonadosPorEspetinhos/

https://www.facebook.com/CursoOnlineDePizzaiolo/

POSTS RELACIONADOS

Tempero para espetinho, Como fazer espetinho, como amaciar carne para churrasco, Espetinho, Espetinhos de churrasco, Máquina de fazer Espetinho, como fazer um bom churrasco, receitas de churrasco na brasa, ideias para churrasco, melhores carnes para churrasco, ideias para churrasco com amigos, o que nao pode faltar no churrasco, acompanhamento para churrasco, fazer churrasco na varanda

Muito Obrigato PO Votar

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!